Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
segunda-feira, 17 janeiro 2022

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

MELHOR BOLO REI DE PONTE DE LIMA (FEITOSA)À PROVA EM PARIS



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Considerado o melhor Bolo Rei de Ponte de Lima ao vencer no ano transacto o concurso concelhio organizado pela Associação Empresarial, e confecionado pelo Chef Bruno Alves, então ao serviço da Pastelaria “O Farinheiro”, agora estabelecido com a Doce Encontro, na Feitosa, ás portas da vila, aquela especialidade foi selecionada para apresentação em Paris.

Trata em Drancy, arredores da capital francesa. Recordemos, que Portugal estará se de um clássico dos doces nacionais e habitual nas festas natalinas, que estará assim certame com o stand número 27,

Contente com a internacionalização desta iguaria, pois é a segunda, recentemente, a disponível no Salão do Vinho e do Gosto de Paris, a realizar no próximo fim de semana presente no obter essa distinção (depois do Folar Limiano, do Chef Vítor Lima) para prova no estrangeiro e adquirir mais apreciadores e representantes, bem como completar as Ceias de Natal de nossos emigrantes em França, realçou o pasteleiro.

Quanto ao talento desse fabricante de Bolo Rei, ele foi reconhecido por um painel diversificado de provadores há um ano atrás. Esse júri integrou representantes da Associação Empresarial, Escola Superior Agrária de Ponte de Lima / Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Câmara Municipal, Confraria Gastronómica do Sarrabulho á moda de Ponte de Lima e jornalistas de Portugal e Espanha.

 Mas, para o evento francês de enogastronomia, o Chef Bruno Alves participa também com outros produtos: a Rosca de Côco, o Doce de gema ou branco (tradicional da Páscoa), as broinhas de mel com cobertura de massa de ovo e recheio com massa salpicada de canela e frutas cristalizadas, e o sortido húngaro.

           

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito Morais
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 439 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia

Foto: Paulo Pego