Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sábado, 04 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sondagem

Os vacinados devem ter prioridade no acesso aos cuidados de saúde em relação aos não vacinados?
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
Total Votes:
First Vote:
Last Vote:

(luso.eu) - Le Portugal a achevé le 30 juin dernier ses six mois de présidence du Conseil de l’Union européenne. Le pays a passé le flambeau à la Slovénie après une présidence marquée par la volonté de construire une Europe sociale, verte, numérique et mondiale.

Ler mais...

O primeiro-ministro defendeu hoje que a presidência portuguesa do Conselho da União Europeia deixou várias "sementes", uma das quais para um profundo debate em que se confrontem as diferentes visões sobre o modelo futuro da Europa.

Ler mais...

O Conselho da União Europeia (UE) deu hoje o aval político ao acordo provisório alcançado pela presidência portuguesa e o Parlamento Europeu (PE) sobre a Política Agrícola Comum (PAC) e cuja negociação técnica prosseguirá na presidência eslovena.

Ler mais...

Os ministros da Agricultura e das Pescas da União Europeia (UE) reúnem-se hoje e na terça-feira, no Luxemburgo, pela última vez sob presidência portuguesa, com a agenda dominada pela adoção da nova Política Agrícola Comum (PAC).

Ler mais...

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, inicia hoje uma visita de dois dias à Eslovénia para preparar a "transição" da presidência rotativa do Conselho da União Europeia (UE), que aquele país assume em julho.

Ler mais...

A Comissão Europeia vai ter “tolerância zero” em relação à fraude e às “desconformidades” na utilização dos fundos europeus por parte dos 27 Estados-membros da União Europeia (UE), garantiu hoje a comissária Elisa Ferreira.

Ler mais...

O primeiro-ministro admitiu hoje que teria preferido a aprovação do Plano de Recuperação e Resiliência pelo Conselho ainda em junho, mas salientou que o parecer da Comissão “é de tal forma positivo” que permite a Portugal “arrancar” desde já.

Ler mais...

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 248 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia

Ad Bottom