Economia
- Detalhes
- Por: Clara de Quadros Flores
- Economia
- Portugal
- Clara de Quadros Flores
- Portugal Cup
- Portugal Live It
- Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa
(Tempo de leitura:
2 - 3 minutos)
Golfe, networking e investimento: a Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa reuniu empresários e investidores em dois eventos dedicados à promoção de Portugal na Bélgica.
Lisboa: “Brasil Investment Summit” debate oportunidades económicas entre Brasil, Portugal e Mercosul
- Detalhes
- Por: redacção
(Tempo de leitura:
2 - 3 minutos)
A capital portuguesa recebe, no próximo dia 2 de junho, o “Brasil Investment Summit”, encontro que vai contar com empresários, representantes institucionais, investidores e especialistas para debater o ambiente económico e as novas oportunidades de cooperação entre Brasil, Portugal, União Europeia e Mercosul. O evento decorre entre 09h e 13h, no Centro Cultural de Belém.
- Detalhes
- Por: redacção
(Tempo de leitura:
1 minuto)
Os preços dos imóveis comerciais aumentaram 10,1% em 2025, mais 5,4 pontos percentuais face à variação de 2024 e a maior subida desde que há registo, divulgou hoje o Instituto Nacional de Estatística (INE).
- Médio Oriente: Rangel pede sanções da UE a “ministros radicais” de Israel
- Eventual falta de querosene será muito negativa para economia portuguesa - ministro
- Presidente da República critica precariedade e defende trabalho com vida digna
- Reforma do Estado aposta em digitalização para destravar turismo no interior
- Conflito internacional faz disparar combustíveis: Governo reage com redução no gasóleo agrícola
- Estagflação: O Regresso do "Pior dos Dois Mundos" à Europa?










