domingo, 27 novembro 2022

DEPOIS DO EUROMILHÕES

Nov. 27, 2022 Hits:92 Crónicas

PORTUGAL É RONALDO E RON…

Nov. 24, 2022 Hits:259 Opinião

Crónica triste para um d…

Nov. 20, 2022 Hits:137 Opinião

Em Ocasiões Especiais

Nov. 20, 2022 Hits:510 Crónicas

Os sonhos adiados

Nov. 19, 2022 Hits:205 Crónicas

IXELLES – UMA VILA DESO…

Nov. 15, 2022 Hits:220 Opinião

CRIANÇA PRESA NO PENICO

Nov. 13, 2022 Hits:459 Crónicas

Duas tardes em Coja

Nov. 13, 2022 Hits:789 Apontamentos

Esta vida de hipster

Nov. 08, 2022 Hits:125 Crónicas

Ladroagem Eleitoral

Nov. 06, 2022 Hits:334 Opinião

O “Auto Suicídio” de…

Nov. 04, 2022 Hits:337 Opinião

“Sombra”: o filme-choque de Bruno Gascon em Bruxelas e no Luxemburgo





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


“Sombra” conta a história de Isabel, uma mulher que se vê confrontada com o desaparecimento do seu filho Pedro. Imersa num desespero sem igual, esta mãe promete ir até às últimas consequências para encontrar o filho, passando por várias situações limite numa espiral emocional que não deixa ninguém indiferente.

O filme foi definido pelo realizador, Bruno Gascon, como sendo um enredo sobre “amor, força e coragem” em que acompanhamos o ponto de vista da mãe que busca o seu filho por quinze longos anos sem respostas e com muitas pistas que se revelam pouco produtivas.

O filme será projetado dia 23 de outubro em Bruxelas, e no Luxemburgo no dia seguinte, na presença do realizador, que participará num debate no final.

Inspirado em factos reais, o filme de Bruno Gascon conta com Ana Moreira como protagonista. A atriz consegue mostrar todas as emoções da personagem da mãe, uma figura que, segundo Ana Moreira, é o alguém que “não desiste apesar de todos os obstáculos” e que encontra sempre uma força para continuar a sua jornada, mesmo quando tudo indica que o final não será o desejado. 

“Sombra” está em Bruxelas, no domingo, dia 23 de outubro, no Kinepolis, e no dia 24, segunda-feira, no cinema Utopia. O filme é apresentado em versão original portuguesa, com legendas em inglês.



Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 816  pessoas que estão a ver esta página no momento, e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?