(Tempo de leitura: 1 minuto)
Fachada principal do Aeroporto de Bruxelas, com o nome do aeroporto visível na parte superior do edifício.
Foto: DR


Bruxelas, 07 fev 2026 (Lusa) – Um problema técnico nas portas eletrónicas no Aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, está a afetar o controlo de fronteiras para voos fora do Espaço Schengen, causando, desde sexta-feira, filas de espera de até duas horas.

“O problema técnico afeta os portões eletrónicos e estão a ser realizadas as verificações nos balcões”, indicou, à imprensa belga, um porta-voz do aeroporto, alertando para tempos de espera mais longos.

Na noite de sexta-feira, os passageiros tiveram que recorrer aos balcões de ‘check-in’ manuais, com filas de até duas horas.

Nove voos foram afetados na noite de sexta-feira.

Este problema técnico ainda não foi resolvido e continua a afetar, esta manhã, os voos para países fora do Espaço Schengen.


 



 

Temos em linha

Temos 35345 visitantes e 1 membro em linha

NOTÍCIAS RECENTES