Faleceu Jorge Maria Maciel Feital, sócio e rosto da Ourivesaria J. Leão. O funeral realiza-se hoje, às 11h00, na Igreja Paroquial de Vilar de Mouros. Família e empresa agradecem as manifestações de solidariedade e asseguram a continuidade do projeto fundado em 1961.
É com profundo pesar que se comunica o falecimento de Jorge Maria Maciel Feital, vítima de doença prolongada, aos 55 anos de idade. Sócio da Ourivesaria J. Leão Lda., Jorge Feital foi durante mais de duas décadas o rosto do estabelecimento, que geriu lado a lado com a esposa, Carla Feital.
Natural de 1970, ingressou na empresa em 1986, com apenas 16 anos, dedicando toda a sua vida profissional à joalharia. Após o desaparecimento, em 2004, do fundador João Henrique Leão e da sua mãe, Isabel Leão, Jorge assumiu maior protagonismo na continuidade do projeto, conquistando ao longo dos anos a estima da clientela, fruto da sua dedicação, profissionalismo e espírito afável.
A sua ligação à Ourivesaria J. Leão foi marcada por uma relação de proximidade e confiança com gerações de clientes, que sempre reconheceram no seu trabalho a seriedade, o empenho e a simpatia que o caracterizavam.
O funeral de Jorge Maria Maciel Feital realiza-se hoje, quinta-feira, às 11h00, na Igreja Paroquial de Vilar de Mouros, onde familiares, amigos e clientes terão a oportunidade de prestar a última homenagem.
Em comunicado, a Ourivesaria J. Leão expressa o seu agradecimento pelas inúmeras manifestações de solidariedade recebidas durante a doença de Jorge Feital. Sublinha ainda que será com redobrada determinação que Carla Feital e o sócio João Henrique Coutinho Leão darão continuidade ao projeto fundado em 1961, honrando a memória e o legado de competência e profissionalismo deixados por Jorge Feital.