Parceiros

(Tempo de leitura: 1 minuto)


 O Arsenal dedica-se, principalmente, à satisfação das necessidades de construção, manutenção e reparação naval da Marinha Portuguesa.

Recentemente, o Conselho de Administração do Arsenal do Alfeite entregou ao Governo o novo plano estratégico da empresa 

O Ministro da Defesa Nacional visitou esta manhã o Arsenal do Alfeite para discutir o futuro da empresa com o conselho de administração e com a Marinha Portuguesa. Nuno Melo deslocou-se à oficina de motores, ao plano inclinado, à doca flutuante e à doca seca, onde se encontra o submarino

Tridente em manutenção. Também visitou a divisão de armas e sensores e a Academia do Arsenal do Alfeite.Recentemente, o Conselho de Administração do Arsenal do Alfeite entregou ao Governo o novo plano O Ministro da Defesa Nacional esteve acompanhado pelo Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Álvaro Castello-Branco, pelo Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante Gouveia e Melo, e pelo presidente do Conselho de Administração do Arsenal do Alfeite, Engenheiro Bernardo de Sousa Brás Vilar Soares.

 


 



 

A nossa missão

Temos em linha

Temos 1495736 visitantes e 3 membros em linha

Comunidades

Logótipo do clube CAD Ixelles 'O Elvas' sobre fundo azul, com a palavra 'COMUNICADO' em letras amarelas por baixo.

11-Nov.-2025

Espaço social do CAD Ixelles “O Elvas” …

A Direção do CAD Ixelles “O Elvas” informou que se encontram oficialmente abertas as propostas para a concessão e funcionamento

Colunistas

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Boletim informativo

FOTO DO MÊS