Concerto de Natal - Marta Pereira da Costa e João Pita
Comunidades
sexta-feira, 12 de dezembro de 202517:00 - 18:30
Bruxelles, Belgique
Concerto de Natal - Marta Pereira da Costa e João Pita
Junte-se a nós para uma noite dedicada à música portuguesa, com Marta Pereira da Costa, uma das únicas mulheres no mundo profissionalmente dedicada à guitarra portuguesa. Num percurso que cruza fado, jazz e sonoridades globais, a artista traz ao palco a sensibilidade e a força de um instrumento emblemático.
Nesta época festiva, convidamo-lo a celebrar o espírito de Natal através da música. Este concerto pretende ser um momento de encontro, partilha e inspiração.
Quando: Sexta-feira, dia 12 de dezembro, às 17h.
Onde: Residência Oficial do Embaixador de Portugal - Avenue Louise 370, 1050 Bruxelas
370, Avenue Louise, La Cambre, Bruxelles, Bruxelles-Capitale 1050, Belgique
Mapa
Todas as datas
sexta-feira, 12 de dezembro de 202517:00 - 18:30
Olá seja bem-vindos ao nosso chat, Luso.eu Jornal das comunidades! Como posso ajudá-lo hoje?
Temos em linha
Temos 1308 visitantes e 0 membros em linha
Colunistas
31 Dez. 2025
Mais um Novo Ano se apresenta à humanidade, esta considerada no seu todo, independentemente de nacionalidades, credos, ideologias político-partidárias, género, raças, orientações diversas, estatutos e quaisquer outras situações,
20 Dez. 2025
Era uma vez uma pequena rua perdida no coração de um bairro de Bruxelas, que oficialmente era designada por avenida, por se situar numa zona constituída por avenidas, e onde, ao longo dos últimos anos, se foram instalando pessoas oriundas de vários países da União Europeia.
16 de agosto de 2025 - A solução para o problema dos incêndios rurais em Portugal não passa apenas pelo combate, mas por uma mudança fundamental na forma como se ocupa e gere o território.
16 Jul. 2025
A eurodeputada Ana Miguel Pedro (CDS-PP) questiona a Comissão Europeia sobre a poluição no Rio Ul, em Oliveira de Azeméis, alertando para possíveis violações da legislação comunitária.
02 Fev. 2025
Grécia emite alerta devido à elevada atividade sísmica na ilha vulcânica de Santorini