Parceiros

Filtros
A campanha para as eleições autárquicas em Cabo Verde, terminou esta sexta-feira, 29.

A proposta do Partido Socialista foi hoje aprovada: a revogação da propina no EPE será uma realidade a partir do próximo ano letivo.

A campanha "Somos todos Iguais" decorre sob o lema “Família - Berço”. A primeira-dama de Cabo Verde, Débora Katísa Carvalho, lidera esta ação, que destaca a importância do papel da família na formação de valores de igualdade e respeito mútuo.

       

Bruxelas, 29 nov 2024 (Lusa) - O presidente eleito do Conselho Europeu, António Costa, declarou hoje que há uma “urgência geopolítica” em cumprir o alargamento da União Europeia (UE) e pediu que seja concretizado “sem prazos artificiais” e “obstáculos indevidos”.

O tema do acesso de imigrantes e turistas aos cuidados de saúde em Portugal suscita polarização de opiniões.

Évora, 25 nov 2024 (Lusa) – O presidente da Comissão Nacional da UNESCO, embaixador José Moraes Cabral, alertou hoje que “nunca o Património Mundial esteve tão ameaçado” como na atualidade e defendeu a criação de novos mecanismos de salvaguarda e prevenção e respetivo financiamento.

Bruxelas, 21 de Novembro – A Lindemans Satellite Brewery, em Sint-Pieters-Leeuw, foi o cenário escolhido para o seminário "Find Your Place in Portugal – Your Journey Starts Here!", um evento promovido pela Caixa Geral de Depósitos (CGD) com o intuito de posicionar Portugal como um destino atrativo para investimento e inovação.

Lisboa, 25 nov 2024 (Lusa) – O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel, alertou hoje que o alargamento da União Europeia (UE) à Ucrânia implicará uma reforma institucional e financeira "muito grande", que será "crucial para a sobrevivência" do bloco.

Faro, 04 nov 2024 (Lusa) – O secretário de Estado do Turismo disse hoje, em Faro, que o setor tem de combater “mitos urbanos” relacionados com turismo em excesso, falta de qualificações e baixos salários, e ameaça dos imigrantes aos empregos dos portugueses.

Lisboa, 25 nov 2024 (Lusa) – O Presidente da República prometeu hoje "neutralidade rigorosa" em relação às próximas eleições, a propósito das presidenciais, e afirmou que nem coloca o cenário de novas legislativas até ao fim deste seu mandato.

SAÚDE

Desporto

FOTO DO MÊS