Previous Next

ID:N°/ Texto: 4464
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Vitor Fernandes (25), natural de São João da Madeira, desde cedo desenvolveu uma paixão pela música e pelo clarinete, tendo iniciado os estudos musicais com 6 anos na banda de música da sua cidade. O jovem artista já venceu vários prémios ao longo da sua carreira e, devido a uma bolsa da Fundação Calouste Gulbenkian, veio para a Suíça há três anos e, desde então continua a encantar a Suíça e o mundo com o seu som ímpar, de brilho excpecional nos registos agudos e aveludado e quente nos registos graves do seu clarinete.  
A Luso.eu foi conhecer um pouco melhor este jovem português de sucesso mundial e tentar perceber um pouco a sua paixão pela música e o que isso alterou a sua vida.

Previous Next

ID:N°/ Texto: 4338

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Paulo Costa de 40 anos veio para a Suíça como assistente pastoral aos 33, já com o intuito de trabalhar na missão católica portuguesa de Zurique. Nascido em 1979, no concelho de Amares, Braga, teve uma infância normal e foi com 13 anos que decidiu entrar no seminário, com o intuito de se tornar sacerdote. Aos 21 anos, desistiu desse percurso deixando o seminário e concluiu o seu curso de ensino. A sua vida manteve-se sempre ligada à Igreja Católica e, já a viver em Zurique, em 2017, foi ordenado diácono pelo arcebispo de Braga D. Jorge Ortiga, mantendo todas as responsabilidades e tarefas anteriores, assim como o ensino do catecismo tanto a portugueses como a qualquer outra nacionalidade. 

Previous Next

ID:N°/ Texto: 4271
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Cristina Ardisson, natural de Viseu, cantora de música popular portuguesa é conhecida por ser a cara bonita deste estilo musical.  Foi com o lançamento do seu album discográfico “Cuidado Mulheres”,  em 2012 que iniciou a sua carreira musical. Já conta com “Tira a mão da fruta” e “Kiss” na sua biblioteca discográfica, albuns lançados em 2014 e 2017 respetivamente. Esta mulher sonhadora, de personalidade extrovertida e cativante esteve à conversa com Carla Pimenta da Luso.eu.

Pág. 1 de 3

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Últimos Tweets

Brexit: Parlamento Europeu aprova Acordo de Saída do Reino Unido da UE https://t.co/HIavwCjbGg
OE2020: Preços do imobiliário em Lisboa e Porto são "crime lesa-pátria" – ministro https://t.co/dKdgb9ua55
Suspensas negociação das ações da Sporting SAD https://t.co/LyiXb1NtlI
Follow Jornal das Comunidades on Twitter