(Tempo de leitura: 1 minuto)


Ana Paula Bruère, uma terapeuta holística certificada, está a realizar um retiro de cinco dias, dedicado às Terapias Essénias e Egípcias, de 23 a 27 de Abril em Abrantes, Portugal. Este retiro é o culminar de 23 anos de experiência na área da saúde e bem-estar e visa ajudar os participantes a descobrirem a sua verdadeira essência.

Ana Paula emigrou para França aos 9 anos e, aos 19, iniciou o curso de Medicina. No terceiro ano, decidiu mudar para enfermagem. No entanto, sentiu que a medicina holística era o seu caminho e tem estudado diversas terapias, incluindo medicina alternativa, medicina chinesa e indiana. Em 2016, formou-se em bioenergia aplicada à osteopatia e massagem ayurvédica. Mais recentemente, em janeiro de 2023, completou um curso em sensibilidade essênia e egípcia na França.

Ana Paula destaca a importância da linguagem corporal e acredita que é fundamental integrar a medicina ocidental com práticas holísticas, criando um ambiente seguro e acolhedor para os seus clientes. O retiro promete ser uma oportunidade única para quem procura equilíbrio emocional, mental e físico através de terapias inovadoras. Os interessados podem inscrever-se agora para participar nesta viagem interior transformadora.


 



 

EMBAIXADA DE PORTUGAL

Temos em linha

Temos 1789 visitantes e 0 membros em linha

NOTÍCIAS RECENTES

INQUÉRITO

Em quem votaria para Presidente da República de Portugal?
  • Votos: (0%)
  • Votos: (0%)
  • Votos: (0%)
  • Votos: (0%)
  • Votos: (0%)
  • Votos: (0%)
  • Votos: (0%)
  • Votos: (0%)
  • Votos: (0%)
Icon loading polling
Total Votos:
Primeiro Voto:
Ultimo Voto:

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
2
3
5
8
10
11
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31