Parceiros

(Tempo de leitura: 1 minuto)


Lisboa, 28 abr 2025 (Lusa) - A EDP assegura que está a acompanhar os constrangimentos no abastecimento elétrico devido ao apagão, estando a colaborar com as entidades oficiais, e alerta os clientes que a reposição de energia deverá demorar várias horas.

"A EDP continua a acompanhar os constrangimentos no abastecimento elétrico em alguns países europeus, estando a colaborar com as entidades oficiais no sentido de que a reposição de energia ocorra da forma mais rápida possível", segundo fonte oficial da empresa.

A elétrica alerta os seus clientes de que não existe ainda uma previsão para que o fornecimento de energia seja normalizado, mas deverá demorar várias horas.

"A empresa tentará manter os seus canais de comunicação ativos, dentro das limitações existentes, de forma a atualizar os seus clientes e parceiros sobre o estado de resolução do problema", acrescenta.

A REN – Redes Energéticas Nacionais confirmou hoje um corte generalizado no abastecimento elétrico em toda a Península Ibérica e parte do território francês e avançou que estão a ser ativados os planos de restabelecimento por etapas do fornecimento de energia.

O apagão registou-se às 11:30 de Lisboa.

A nossa missão

EMBAIXADA DE PORTUGAL

Temos em linha

Temos 1460 visitantes e 0 membros em linha

Comunidades

28-Abr.-2025

Bruxelas: Fé, Tradição e Cultura no Centro …

Bruxelas, 28 de abril de 2025 – Num ambiente de forte simbolismo e ligação às raízes, a campanha legislativa da Aliança Democrá

Boletim informativo

FOTO DO MÊS