Parceiros

(Tempo de leitura: 1 minuto)


A cantora cabo-verdiana Bertânia Almeida apresenta-se em concerto intimista “Um porta aberte”. O evento acontece esta quinta-feira, 31, no Palácio da Cultura Ildo Lobo e promete celebrar a música cabo-verdiana “com vozes e cordas, trazendo uma experiência repleta de alma e emoção”.

De acordo com a editora InSulada “Um porta aberte, propõe abrir assim as portas do palco interior de Bertânia aos amigos musicais, que esta forma de arte foi aproximando e, aos que a seguiram e por ela se enamoraram musicalmente”.

Neste concerto, Bertânia conta com a companhia do músico Rufino Almeida (Bau), do violonista Henrique (Djick) Oliveira e da voz de Nhof. Compositores como B.Leza, Manel d’Novas, e Mário Lúcio vão ser homenageados através da performance da artista.

Bertânia Almeida lançou o seu primeiro álbum intitulado “Descobri”, em 2023, em parceria com o músico mindelense Bau.

 

 


 



 

Temos em linha

Temos 9503 visitantes e 0 membros em linha

Colunistas

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Ambiente