Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quarta-feira, 22 setembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

COVID-19 — “Muitas mortes poderiam ter sido evitadas”



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Naturopata e investigador de Leiria, que dedica a maior parte do seu tempo numa permanente investigação para arranjar soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas que sofrem de doenças sem solução à vista, dá também consultas em várias cidades da Europa. 

Os tratamentos, diz, são feitos à base de complexos de plantas medicinais oriundas de todo o mundo e afirma poder ajudar as pessoas na maioria das doenças; desde problemas hepáticos com tratamento natural e com eficácia de 100%, azia, refluxo, estômago e barriga inchada, tratamento garantido em apenas 12 dias. Hemorróides, alívio imediato após primeiro tratamento, doenças da pele, incluindo psoríase, ciática, tendinite, dores lombares, que geralmente o alívio processa-se em apenas 10 minutos, e afirma também ter aperfeiçoado um produto que se tem revelado bastante eficaz no quadro sintomático pulmonar.

Chama-se Jorge Fidalgo, é Naturopata e falei com ele. Quis saber o motivo das acusações que lhe têm sido dirigidas por algumas entidades e em que ponto está a situação da queixa que foi apresentada contra ele às autoridades de saúde e judiciais.

Começou por dizer que há quem não aceite ver a  aparecer com métodos, inovações e produtos diferentes dos usuais.

É  difícil por vezes mudar o paradigma de tratamento e reconhecer que há de facto quem consiga olhar de forma diferente para os problemas e por essa razão, encontrar outras e mais eficazes soluções.

O que motivou as denúncias foi precisamente essa falta de tentar perceber, conhecer, ou entender metodologias diferentes, as quais partiram de colegas e/ou associações. As outras tiveram origem em colegas da Saúde que não quiseram sequer saber do que se tratava, ou em páginas de cépticos da Internet.

Toda esta “poeira”, mentiras e difamações levantadas contra a minha descoberta e colaboração na luta contra o Covid-19, acontece após uma carta enviada ao Infarmed/DGS a solicitar que o produto fosse testado e da publicação deste vídeo - https://bit.ly/3AM57cY - onde dou a conhecer o tratamento contra Covid-19.

Conta, que - foi depois disto que se viraram contra mim e fui ameaçado para me calar com Covid, daí a queixa à Inspecção-Geral das Actividades em Saúde e ao Ministério Público.

Depois disto começaram as pressões sobre mim e o meu trabalho. Por vezes é difícil explicar a alguém, que não quer ver, que nem tudo se resume a comprimidos, ou que um comprimido não trata um osso fora do sítio. Tenho milhares de casos tratados das mais diversas patologias, muitas consideradas crónicas.

Jorge Fidalgo diz lamentar o desinteresse das autoridades, pois, caso o “Quimi NaturoClinic” tivesse sido testado e aprovado, acredita que muitas camas dos cuidados intensivos não teriam sido utilizadas, e, possivelmente, muitas mortes poderiam também ter sido evitadas.

Reforça ainda que não perdeu a esperança e que continua a enviar e-mails e a fazer chamadas periodicamente, na tentativa que alguém queira testar o seu produto.

Refere não ter perdido a esperança que apareça alguém que o possa ajudar a testar o seu produto.

Termina dizendo que se sente realizado pelo facto de ter conseguido soluções eficazes para o tratamento de inúmeras doenças crónicas e/ou julgados incuráveis e que a sua grande motivação é ajudar as pessoas.

Link Carta 

Constatem os testemunhos de pessoas reais nas nossas páginas.[1] [2] — Disse.

[1]              https://bit.ly/37SKxLo

[2]            https://bit.ly/3y0UMrP

 

Luso.eu - Jornal das comunidades
Manuel Araújo
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 270 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

News Fotografia

Ad Bottom