Por

Paulo Pego

 
Paulo Pego nasceu em 1967, em Barcelos (Portugal). É doutor em direito, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e jurista-linguista do Conselho da União Europeia, em Bruxelas (Bélgica). 

Publicou livros e artigos jurídicos e faz palestras sobre temas relacionados com a União Europeia. 

Paulo Pego é autor dos livros de poesia À Senoite (2009), A Lógica dos Corais (2013), Le Sel (2013), Livro das Pedras (2014) - publicados pela Orfeu (Bruxelas) -, Poesia (2014), Em Forma (2014) - publicados pela Anome Livros (Belo Horizonte, Brasil) –, Viagem (2015) – Editora Licorne –, Vida sem Demão (2015) – Editora Labirinto – e Entre-Tecidos (2016; textos de Paulo Pego e obra plástica de Sónia Aniceto) – Editora Licorne.

Publicou contos e traduziu para português poemas de Ada Christen e de Francisca Stoecklin. Participou igualmente em exposições de fotografia.

ID:N°/ Texto: 4980

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

         Adoro mulheres. Alimento grande interesse pela sua sexualidade, o corpo delas atrai‑me sobremaneira, o imaginário feminino enfeitiça‑me. Devo‑lhes muito: visitas ao empíreo, conversas magníficas, cumplicidades especiais, amparo, o treino do saber emocional. 

Ler Mais----Em Riga (II)
ID:N°/ Texto: 4920

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

            Guias de viagem e folhetos turísticos apresentam, como principais ímanes de Riga, o centro histórico e o bairro que concentra a mais interessante Arte Nova da cidade.

Ler Mais----Em Riga (I)

Últimos Tweets

AMOR EM TEMPO DE PANDEMIA https://t.co/HfzYB0lSrz
From Vimeo
Acabei de carregar "AMOR EM TEMPO DE PANDEMIA" no #Vimeo: https://t.co/AiDoZXlck7
Covid-19: Proposta do Governo sobre prisões aprovada com votos contra de PSD, CDS, IL e Chega https://t.co/9TT78gu856
Follow Jornal das Comunidades on Twitter