Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

COVID-19: Caminha passa a ‘Risco Extremamente Elevado’

Convide os seus amigos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


O governo acrescentou mais dois níveis de risco elevado aos concelhos abrangidos pelas medidas especiais de combate à covid-19 e Caminha encontra-se no patamar de extremamente elevado.

Segundo o último relatório epidemiológico da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, emitido na sexta-feira, em Caminha são agora 168 casos activos e Há 217 casos recuperados e 10 óbitos. Por sua vez, O PSD Caminha vai realizar no próximo dia 25 de Novembro um debate em direto nas redes sociais subordinado ao tema COVID-19: Informar para enfrentar - . Entender para vencer.

A iniciativa vai contar com a presença de vários especialistas na área da saúde, nomeadamente Ricardo Batista Leite, médico com formação em infeciologia; Avelino Tavares, médico na área da Medicina Geral e Familiar; Maria Sampaio, farmacêutica comunitária; e Humberto Domingues, enfermeiro especialista na Saúde Comunitária.

O encontro on-line vai ser moderado por Liliana Silva, vereadora pelo PSD na Câmara Municipal de Caminha e presidente da Comissão Política de secção do partido. O início está marcado para as 21h00. Poderá ser acompanhado através da página de facebook do PSD Caminha.

Isabel Varela
Jornalista / colaboradora
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

EU APOIO O Luso.eu

Últimos Tweets

Covid-19: GNR detém 30 pessoas por eliminações ilegais de resíduos sanitários https://t.co/e79idWEeSX
TAP: Companhia prevê redução da operação entre 60% e 70% durante o inverno https://t.co/nM613dEsyX
Covid-19: Cerca de 90% dos docentes preocupados ou com medo de serem infetados nas escolas https://t.co/EGaYeCw4Un
Follow Jornal das Comunidades on Twitter