180 Títulos em 11 anos

VICE – CAMPEÃO DO MUNDO DE CANICULTURA É DE PONTE DE LIMA!

O concelho de Ponte de Lima continua a revelar-se um ninho de talentos, depois de nos últimos anos se ter orgulhado de entre esses galardões atribuídos, incluir um campeão do mundo e vice nas olimpíadas de Londres (Fernando Pimenta), o melhor cozinheiro jovem do país (João Pedro Coelho) com 18 anos, o vencedor do concurso televisivo de gastronomia Master Chef (Américo Nunes) de 11 anos e o campeão nacional de Ralis Iniciados (Pedro Lago Vieira), entre exemplos de maior significado.

Mas, agora, tivemos conhecimento de um outro orgulho para os Pontelimenses, e não só.

Trata-se de um jovem que ao longo de 11 anos na sua carreira de criador, formador e treinador de cães, reuniu nada menos do que 180 prémios!
De seu nome Óscar Ferras de Araújo, da vila de Ponte de Lima, é actualmente Vice – Presidente da Direcção do Clube Português Golden Retriever e o melhor criador dessa raça nos últimos sete anos.

No seu currículo de canicultura, Óscar Ferraz é Vice – Campeão do mundo desde 2015, com as quase duas centenas de títulos ganhos em Portugal, Espanha, Gibraltar, Estónia, Finlândia e Letónia.

Pub

 

Tito Morais
Author: Tito Morais
Colaborador Convidado
Pode ler mais sobre este colaborador
Artigos deste Autor: