Covid-19: Lusíadas Saúde inicia serviço de vídeo consultas a partir de segunda-feira

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Lusíadas Saúde vai passar a realizar vídeo consultas, a partir de segunda-feira, para evitar deslocações não essenciais de doentes aos 12 hospitais e clínicas da empresa em Portugal, foi hoje anunciado.

“Face aos atuais constrangimentos e medidas para a prevenção do contágio de covid-19, a Lusíadas Saúde vai lançar um novo serviço que permite aos médicos realizar consultas através de vídeo e evitar as deslocações não essenciais dos doentes às unidades do grupo”, refere a empresa, num comunicado hoje divulgado.

O serviço de consultas médicas ‘online’ estará disponível “em todas as unidades do grupo no Norte, Grande Lisboa e Algarve, já a partir de dia 23 de março [segunda-feira] e de forma progressiva”.

A Lusíadas Saúde esclarece que as vídeo consultas “serão faturadas ao valor acordado para as consultas de especialidade presenciais”. “Para os clientes beneficiários de seguros e subsistemas de saúde que ainda não contrataram este novo serviço de vídeo consulta, vão poder aceder a este serviço ao valor de tabela contratado para a consulta presencial”, lê-se no comunicado.

O agendamento deste novo serviço de consultas “é assegurado pelo Contact Center da Lusíadas Saúde”.


RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Últimos Tweets

Covid-19: PM britânico Boris Johnson nos cuidados intensivos https://t.co/O5zsO2OKUN
E DEPOIS? https://t.co/f7RJD4I7Ja
Líderes perigosos https://t.co/4FQWScDjSB
Follow Jornal das Comunidades on Twitter