Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

INTERMACHÉ PONTE DE LIMA, COM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO A IDOSOS, BOMBEIROS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE

ID:N°/ Texto: 4837
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.

No âmbito das medidas decretadas pelo governo para combate ao COVID – 19, isto é para uma rápida coordenação no atendimento, a gerência do Intermaché de Ponte de Lima colocou em prática algumas normas para assim também prestar um melhor serviço.

Deste modo, a loja situada na Feitosa, abre diariamente ás 9,00 h e encerra ás 19,00 h, mas o atendimento é prioritário para idosos, grávidas, profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, assistentes técnicos ou administrativos), forças de segurança e bombeiros. Aquando horas de maior movimento, há mesmo uma caixa aberta só para esses clientes, informou a gerência.

Com uma centena de empregados, na sua maioria do concelho limiano, o Intermaché de Ponte de Lima, garante também todos os dias pão fresco de diversas categorias (bijou, centeio, cereais, boroa, etc), além do de forma, e outros alimentos, como peixe, carne e seus derivados, legumes, etc.

Para cumprir as normas de segurança para com os clientes, é formada uma fila á entrada, com entrada limitada de pessoas ao interior da loja, repartida por acesso ao supermercado, quiosque/papelaria/correio, sapateiro e comida para fóra. Aqui, com almoço e jantar disponíveis por 4,90 euros, é possível com o sistema take away levar para casa ou trabalho a refeição, perante dois a três pratos disponíveis.

No âmbito das medidas de higienização pessoal, o supermercado de Ponte de Lima, dispõe também de gel desinfectante para as mãos, luvas e embalagens de álcool com 100 ml, mas apenas 2 unidades por cliente, soubemos também junto da gerência.

Com o tempo de crise a vários níveis que atravessamos com a pandemia do novo coronavírus, eis que, patrões, produtores e empregados, deram as mãos, com alguma rotatividade para cumprir horários e serviços, e também responder às solicitações dos clientes do concelho e região.

Tito Morais
Author: Tito Morais
Colaborador convidado
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI