MUNICÍPIO DE CAMINHA GARANTE MAIS 2 MILHÕES DE EUROS PARA SANEAMENTO

ID:N°/ Texto: 4320
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As 6 candidaturas apresentadas pela Câmara Municipal de Caminha para construção de nova rede de saneamento e renovação das redes de água em diversas freguesias do concelho, foram aprovadas.

O financiamento é superior a 2 milhões de euros que “serão distribuídos por três obras em Moledo, rede de saneamento de Felo; rede de saneamento de Águas de Enfrói e rede de abastecimento de água também em Águas de Enfrói duas. Obras em Venade e Azevedo, rede de saneamento no Lugar do Castanheirinho em Venade e rede de saneamento em Azevedo e por uma obra muito importante na freguesia de Âncora, rede de saneamento de Lage e Laboradas”, anunciou em nota.

O actual líder socialista do município caminhense, Miguel Alves, salienta que esta é já a segunda vaga de investimento no círculo urbano da água que fazemos neste segundo mandato e ainda só vamos a meio. Sei bem que estas são obras difíceis enquanto decorrem porque trazem muitos incómodos e que são obras invisíveis depois de terminadas porque a infraestrutura fica enterrada, mas são obras fundamentais para as pessoas, para a sua qualidade de vida e para a sustentabilidade ambiental do concelho de Caminha”.

Segundo se avança no âmbito do saneamento Caminha está a investir neste momento 3 milhões de euros aos quais se somam mais 2 milhões garantidos agora.
Miguel Alves destaca que “Podíamos fazer dezenas de obras de encher o olho mas escolhemos fazer obras que criam infraestrutura. Ainda há obra para fazer, mas esta era prometida

 


RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Últimos Tweets

Mar de Sonhos – a emigração nos vapores transatlânticos https://t.co/XRwkArEQcR
Quando a fraqueza nos torna mais fortes https://t.co/XVjbXlZokJ
FALECEU A FADISTA TERESA TAROUCA https://t.co/yYAgFXhdlv
Follow Jornal das Comunidades on Twitter