Câmara de Caminha lança concurso “Janelas, Varandas e Montras Floridas”

ID:N°/ Artigo: 3487
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Câmara Municipal de Caminha está a promover, até dia 6 de Abril, o concurso “Janelas, Varandas e Montras Floridas”, que visa transformar Vila Praia de Âncora num imenso jardim de flores, de 15 de Abril a 5 de Maio.

A autarquia caminhense explicou que o concurso de ornamentação com plantas e flores, nas janelas, varandas e montras dos edifícios das ruas de Vila Praia de Âncora “integra o projecto “Vila Praia em Flor” e decorre de 30 Abril a 5 de Maio.

“Este concurso visa embelezar as ruas de Vila Praia de Âncora durante o evento; incentivar a descoberta e o gosto pelos espaços verdes e pela natureza e reavivar a tradição portuguesa de florear as janelas e as varandas”, sublinhou o município.

O concurso dirige-se a todos os moradores e estabelecimentos comerciais de Vila Praia de Âncora, a título individual ou colectivo (condomínios), e a todas as entidades públicas ou privadas que possuam ou ocupem imóveis nas ruas daquela vila.

“Janelas, Varandas e Montras Floridas” conta com três categorias: ‘Janela florida’, ‘Varanda florida’ e ‘Montra florida’, onde cada concorrente pode participar em mais do que uma e com o número de janelas, varandas ou montras floridas que entender.

Os interessados deverão efectuar a respectiva inscrição, que é gratuita, até dia 6 de Abril e preencher um formulário disponível em www.cm-caminha.pt. Este poderá ser entregue em mão no Posto de Turismo de Vila Praia de Âncora, na Câmara Municipal de Caminha – sector da Cultura ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Os prémios são: 2 passes de 3 dias Festival de Vilar de Mouros 2019; 1 passe de 3 dias Festival de Vilar de Mouros 2019 e 1 bilhete para o Festival de Vilar de Mouros 2019 (1 dia).


RECOMENDADOS PARA SI