Prophets of Rage atuam pela primeira vez em Portugal em Vilar de Mouros, está já confirmado ... E, ainda Skunk Anansie, Linda Martini e Fischer-Z também.
O mítico festival de Vilar de Mouros já tem os bilhetes à venda na Tickeline e Festicket.

Podrá também já marcar na sua agenda uma visita à aldeia minhota no concelho de Caminha, Vilar de Mouros, porque as datas do festival são 22, 23 e 24 de Agosto.
Quando se juntam na mesma banda membros dos Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill, o resultado só pode ser um dos supergrupos mais explosivos de sempre. Formados em 2016, os Prophets of Rage lançaram no ano seguinte o disco de estreia, homónimo, que foi alvo de elogios da imprensa especializada pelo seu tom furioso e revolucionário.

Este ano fazem a sua estreia ao vivo em Portugal, num concerto único no EDP Vilar de Mouros.

Regressam aos palcos portugueses os britânicos Skunk Anansie, com a inconfundível voz de Skin, e o new wave dos Fischer-Z, que além dos clássicos vêm reforçar os temas mais recentes de “Building Bridges”, lançado no início de 2017. Quanto aos Linda Martini, o público pediu, a organização ouviu e a banda portuguesa vai mesmo estar presente na próxima edição.

Eis as primeiras notas musicais do festival de Vilar de Mouros …

Pub
  

 


Pub