NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi
Previous Next

Motores do rally já absorvem 80 mil euros da câmara de Caminha

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O evento Rally de Portugal 2018 vai arrancar no próximo dia 15 de Maio e, mais uma vez, os motores vão se ouvir em algumas localidades do concelho de Caminha.

O município caminhense já colocou mãos à obra com a limpeza dos estradões florestais e espaços contíguos, percurso destinado à passagem dos carros, pela equipa de sapadores florestais 25-111. O investimento da autarquia de Caminha supera os 80 mil euros, mas é um investimento «virtuoso».

Para o vereador das Obras Públicas e do Desporto, Rui Lages, que visitou ontem as obras, “este é um verdadeiro investimento virtuoso. Ao mesmo tempo que investimos na requalificação dos estradões florestais, criando condições de um melhor e eficaz acesso à nossa floresta, protegendo-a, criamos, também, as condições necessárias para fixar um dos maiores eventos realizados a nível nacional».

O rally está nas estradas caminhenses no próximo dia 18, mas já na terça-feira, dia 15 de maio, os motores vão acelerar ao longo do percurso, uma vez que os pilotos vão realizar testes durante o dia.

Sexta-feira, o dia do rally, porém, as zonas destinadas aos espectadores estarão assinaladas a verde, todas as outras áreas são de acesso interdito.

Pub
 

 


Últimos Tweets

Visitas a Ponte de Lima e Vila Verde https://t.co/qiUsHMD3zz
Dezenas de mortos em colapso de viaduto em Génova - serviços de emergência https://t.co/V1NP12KnPk
Migrações: Portugal vai receber 30 migrantes de navios humanitários https://t.co/gd1vwOm25H
Follow Jornal das Comunidades on Twitter