CAMINHA E PONTAULT-COMBAULT PROMOVEM CONCURSO DE FOTOGRAFIA

 «A minha terra em movimento» é o mote para o concurso de fotografia promovido por Caminha e PONTAULT-COMBAULT , cidade francesa geminada com a vila caminhense ...

Este concurso dirige-se a amadores de fotografia de ambos os municípios e divide-se em duas fases: o júri composto por elementos das duas localidades seleccionará até 30 fotografias e numa segunda etapa, serão escolhidas duas fotografias pelo júri e uma pelo público entre as 30 já seleccionadas. As fotografias seleccionadas farão parte de uma exposição que estará patente nas duas localidades em datas ainda a designar.

Cada participante poderá enviar até três fotografias com indicação do apelido e nome do autor, numerados de 1 a 3 e com título da fotografia. As candidaturas deverão ser submetidas através de um formulário disponível em https://form.jotformeu.com/concoursphotopontault/concours-photo-pontault-caminha até ao dia 15 de Abril.

Recorde-se que Caminha é geminada com a cidade francesa de Pontault-Combault desde 1978. O Protocolo de Amizade foi assinado em França, sob a égide da "Federação Mundial das Cidades Geminadas - Cidades Unidas" que promove os laços de amizade entre os dois países, em especial entre as populações das duas vilas.

A geminação tem como objectivo o desenvolvimento das relações de âmbito cultural, turístico, social e económico.

Pub