NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Couceiro quer surpreender Benfica após "semana atípica" do Vitória de Setúbal

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O treinador do Vitória de Setúbal disse hoje que a sua equipa vai defrontar o Benfica no domingo com o objetivo de alcançar um resultado diferente do de há uma semana, uma derrota por 2-0 na Taça de Portugal de futebol.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida da 12.ª jornada da I Liga, José Couceiro lamentou a semana conturbada vivida pelo clube.

"Foi uma semana atípica por vários motivos. No primeiro dia [segunda-feira] foi o aniversário do clube, no seguinte a direção demitiu-se e depois a preparação deste jogo foi feita fora de Setúbal [no Estádio Nacional], o que não é comum", lembrou.

O treinador garante que “nada disso deve ser evocado para o jogo de amanhã [domingo]”, no Estádio Luz, frente ao tetracampeão nacional.

"O momento não é fácil, mas esperamos ultrapassá-lo e fazer um bom jogo num estádio difícil e num ambiente que não nos é favorável", referiu.

Em comparação com o duelo de há uma semana na Taça de Portugal, José Couceiro considerou que as partidas têm características distintas.

"Os jogos têm histórias diferentes. Queremos que o resultado seja diferente. Fizemos coisas bem feitas no jogo do campeonato e podíamos ter feito outro resultado. Não adianta estar com o massacre sobre as mesmas questões. É preciso maior equilíbrio na competição", disse.

Para surpreender o Benfica, o treinador dos setubalenses alerta para a necessidade de a equipa melhorar os índices de eficácia.

"Quem pensar no 0-0 está muito próximo de perder. Para termos um resultado positivo, temos de fazer golos. Não espero grandes diferenças, apesar de o adversário poder fazer algumas alterações", admitiu.

Sobre a possibilidade de o Benfica se apresentar diminuído, após a derrota (2-0) na Liga dos Campeões com o CSKA Moscovo, e consequente eliminação das provas da UEFA, José Couceiro foi perentório.

"Tomáramos nós termos as fragilidades do Benfica. Se alguém teve grandes problemas nestes dias fomos nós. O Benfica teve um problema desportivo, mas os nossos são bem mais complicados", considerou.

O treinador abordou ainda o controlo antidoping a que a sua equipa foi sujeita na quarta-feira por parte da Autoridade Nacional Antidopagem (ADoP).

"Acho muito bem que haja controlo antidoping e nada tenho contra a ADoP, devia existir em todos os jogos. A questão não é a recolha, mas os dias em que se realizam colocando em causa a verdade desportiva. Devia haver bom senso", sublinhou.

Sobre a crise diretiva que afeta o Vitória de Setúbal, na sequência da demissão da direção liderada por Fernando Oliveira, o treinador disse que "é um assunto que merece preocupação” de manifestou o desejo de “que se encontre uma solução o mais depressa possível”.

Após castigo, o defesa Vasco Fernandes regressa à convocatória dos sadinos. César e João Teixeira (jogadores cedidos pelo Benfica), Patrick, Adebanjo, Rafinha e Yannick Djaló (lesionados) ficam fora da lista de eleitos, que só amanhã é divulgada, após o derradeiro treino.

Vitória de Setúbal, 15.º classificado, com 10 pontos, e Benfica, 3.º com 26, defrontam-se domingo, 20h15, no Esrtádio da Luz, em Lisboa, em partidas da 12.ª jornada.

Pub


The Sol Ar Vinhos de Portugal

Eventos este Mês

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
3
4
11
12
13
14
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pub Google

Últimos Tweets

Homem baleado frente a discoteca na Amadora está em estado grave - PSP https://t.co/5XczoIar0d
Belenenses reclama mais três títulos de campeão nacional de futebol https://t.co/h4wxAlQfSU
Preço da luz desce 0,2% em mercado regulado a partir de 01 de janeiro https://t.co/njhcAbrYXr
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter