LC: Benfica e Sporting em jogos 'tudo ou nada' para os 'oitavos'

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Benfica, em Manchester, e o Sporting, receção à Juventus, têm hoje missões muito complicadas na quarta jornada da Liga dos Campeões de futebol, que já tem contornos de decisiva para os dois conjuntos lusos.

Bem mais complicada, senão mesmo quase impossível, será a tarefa do Benfica, que, em três jornadas do grupo A, ainda não somou qualquer ponto, e só mesmo uma grande exibição, aliada a um dia mau por parte dos comandados do português José Mourinho, poderão fazer as ‘águias’ sonhar com um triunfo e a possibilidade de ainda seguirem em frente.

Também a necessitar de vencer está o Sporting, embora o conjunto de Jorge Jesus conte três pontos – vitória em casa dos gregos do Olympiacos -, bem como com exibições muito positivas frente aos dois ‘colossos’ do grupo, Barcelona e Juventus, sendo precisamente os italianos que os ‘leões’ recebem nesta quarta ronda do grupo D.

Uma vitória deixaria a equipa de Jorge Jesus bem dentro da discussão do apuramento, restando-lhe defrontar o Barcelona, fora, bem como a receção ao Olympicos, que venceu na primeira jornada.

Pub

Agência Lusa / Portugal
Agência Lusa / Portugal
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
5
6
12
13
19
20
26
27
31

Últimos Tweets

FOLAR LIMIANO COM REPRESENTANTE EM PARIS (DRANCY) https://t.co/zla8d4KMjc
Em Tampere, Guise e Crespi d’Adda https://t.co/jshY0UH8R4
Filme EMPATE novamente em Bruxelas https://t.co/d8bOnlr326
Follow Jornal das Comunidades on Twitter