NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

A Costa Vicentina esta-se cada vez mais a tornar -se a “Costa dos Monhés”

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Costa Vicentina esta-se cada vez mais a tornar -se a “Costa dos Monhés”, quais as consequências para as populações locais e para o Turismo ?

Só ontem chegaram mais de 400 a São Teotónio no Concelho de Odemira. Nesta vila, a população de origem paquistanesa e do Bangla Desh representa já mais de 60 % dos habitantes.

Ao longo das estradas entre Vila Nova de Milfontes e o Algarve vêem-se grupos de dezenas de paquistaneses e de originários Bangla Desh que começam já a ocupar as zonas turísticas. Nas ruas andam grupos pedindo emprego para poderem ter autorização de residência e assim se implantarem na Europa.

Como chegou esta gente ao Alentejo ? Com que autorizações ?

Tem as nossas autoridades, ao nível governamental e municipal, consciência das consequências para as populações locais, nomeadamente para as possibilidades de trabalho dos jovens desempregados locais e para o Turismo desta verdadeira invasão da Costa Vicentina de populações asiáticas de confissão muçulmana ?

Pub

Author: Mariojacinto Parrot
Pode ler mais sobre este colaborador
Artigos deste Autor:

Últimos Tweets

Visitas a Ponte de Lima e Vila Verde https://t.co/qiUsHMD3zz
Dezenas de mortos em colapso de viaduto em Génova - serviços de emergência https://t.co/V1NP12KnPk
Migrações: Portugal vai receber 30 migrantes de navios humanitários https://t.co/gd1vwOm25H
Follow Jornal das Comunidades on Twitter