Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

O PSD Bélgica condena o ataque terrorista que ocorreu hoje em Londres e solidariza-se com o Reino Unido neste momento de dôr e de tristeza.
O terrorismo e a violência não são a solução para resolver problemas, nada desculpa esta ação.
Este ataque ainda é mais condenável quando estamos hoje, um ano passado sobre os atentados de Bruxelas, em luto e recolhimento.

Faz hoje um ano em que testemunhámos o duplo ataque terrorista na capital da Flandres, da Bélgica e da Europa.Todos nos conhecíamos alguém que foi afetado pelos ataques.

Sem eufemismos e sem relativismos, condenamos inequívocamente este ataque, apoiamos as forças da ordem na sua luta contra todos os tipos de terrorismo e de violência, e desejamos as rápidas melhoras às vítimas que estão hospitalizadas. Enviamos também um abraço fraterno às portuguesas e portugueses que residem em Londres, neste momento difícil.

Utilisando as palavras de Vaclav Havel, "O amor e a verdade triunfarão sobre o ódio e a mentira".




Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.