PAULO PISCO REELEITO COORDENADOR NA COMISSÃO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS E COMUNIDADES PORTUGUESAS

ID:N°/ Texto: 4326
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O deputado do PS eleito pelo Círculo da Europa, Paulo Pisco, foi reeleito coordenador dos Deputados do PS na Comissão dos Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, com 98 dos 100 votos expressos.

A Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas trata de todos os assuntos da política externa portuguesa, das relações bilaterais e das organizações multilaterais, da Cooperação para o Desenvolvimento e dos assuntos da Comunidade de Países de Língua Portuguesa - CPLP, bem como de todas as matérias relativas às Comunidades Portuguesas.

Fazem parte desta comissão os deputados do PS Ascenso Simões (Vila Real), Carla Sousa (Porto), Edite Estrela (Lisboa), João Azevedo (Viseu), Lara Martinho (Açores), Paulo Porto Fernandes (Fora da Europa), Pedro Bacelar Vasconcelos (Porto), Susana Correia (Aveiro) e Sérgio Sousa Pinto (Lisboa), que foi reconduzido como presidente da Comissão.

Paulo Pisco tomou já posse nas duas comissões em que é membro efetivo, nos Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas e nos Assuntos Europeus.


RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
7
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Últimos Tweets

Forte da Ínsua vai tornar-se em hospedagem https://t.co/q5bnEv2WEX
BE quer saber que medidas vai tomar o Governo após insultos racistas a Marega https://t.co/X1VGd8RZyT
Óbito/Tozé Martinho: Luis Filipe Vieira expressa tristeza pela morte de benfiquista https://t.co/cXAeQcaQNF
Follow Jornal das Comunidades on Twitter