Nós, Cidadãos! anuncia novos três candidatos às Eleições Legislativas 2019

ID:N°/ Artigo: 4039

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Nós, Cidadãos! anuncia novos três candidatos às Eleições Legislativas 2019. Sérgio Gave Fraga, pela Europa; António Barreto, por Viseu; e Rui Nascimento, por Beja.

Nas eleições legislativas de Outubro, o Nós, Cidadãos! vai ter um papel decisivo com as suas propostas e com os representantes dos Portugueses que está a propor, competentes para lutar com os profissionais da política e para exigir que o Estado respeite os cidadãos! Os eleitores portugueses vão conhecer os perigos resultantes de uma vitória do Partido Socialista e dos factores que transformaram o PS - de partido fundador da nossa democracia que o foi - no maior perigo para a liberdade dos portugueses e para o funcionamento democrático do Estado e da sociedade.

Igualmente, é importante conhecer os perigos de estagnação económica e de continuação do atraso português face a outros países da União Europeia, e avaliar as instituições democráticas, a começar pela Justiça Sabemos que as muitas formas de corrupção se tornaram um problema de segurança nacional que afecta os poderes do Estado - Governo, Parlamento e Tribunais - e que desmoraliza os cidadãos.

Apresentaremos em início de Setembro, o nosso Plano Executivo de Dignificação da Justiça e de Combate à Corrupção.

Em vez de um um Estado omnipotente, na recepção das benesses orçamentais, no agravamento fiscal, nos empregos para familiares e amigos, na recusa de revisão das leis eleitorais e na tentativa do controlo partidário sobre a Justiça, sabemos que não é a atirar com dinheiro de dívida aos problemas que estes desaparecem.

As medidas do nosso programa eleitoral mostrarão o que queremos. O sucesso do Nós, Cidadãos! será alcançado ao elegermos candidatos. Diz a sabedoria popular que; Querer é poder, e assim como semeias, assim colherás!  


RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Últimos Tweets

Amazónia: Macron acusa Bolsonaro de mentir e diz-se contra o acordo UE-Mercosul https://t.co/pG3CBaXmRt
PSP convencida de “policiamento de sucesso” em Benfica-FC Porto de risco elevado https://t.co/NCqs4FgWrc
Amazónia: Bruxelas está “profundamente preocupada” e apoia debate pedido por Macron https://t.co/xLU3RY97Uj
Follow Jornal das Comunidades on Twitter