"Compete ao governo arranjar solucções e consensos para os problemas."

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Recebemos esta nota de imprensa da parte da Seccção do PSD Bruxelas, que passamos a publicar no Portal

"Compete ao governo arranjar soluções e consensos para os problemas."

Palavras de Maria Luís Albuquerque falando à imprensa portuguesa, no jantar-debate promovido pela secção de Bruxelas do PSD Bélgica, no passado dia 25, na Brasserie Park Side, em Schuman.

Pub

Perante uma sala repleta de militantes e simpatizantes, onde se destacava a presença dos Eurodeputados, Cláudia Monteiro de Aguiar, Sofia Ribeiro e José Manuel Fernandes, Maria Luis Albuquerque explicou a todos os presentes quais os riscos que se colocam às contas públicas portuguesas nos próximos meses. Exemplificando, foi fácil compreender como o aumento de desconfiança dos investidores leva ao aumento do risco de investimento em dívida pública portuguesa, e o quanto isso custa a mais aos cofres portugueses.
 
O Presidente da secção, Bruno Lagos, anunciou aos presentes a futura criação de um núcleo na Flandres Ocidental e informou sobre uma série de reuniões que estão programadas com autarcas portugueses, no âmbito de permitir uma ligação maior e a criação de iniciativas entre as regiões de Portugal e as comunidades portuguesas dessas regiões, presentes na Bélgica.
No final do jantar o Vice-Presidente da secção, Víctor Gomes, ofereceu o "geringonço" à convidada. Trata-se, nem mais nem menos do que um porco voador-mealheiro, com o fundo-rôto, simbolizando a gestão das contas portuguesas pelo actual governo.

A Presidente da secção do PSD de Lyon Alexandra Custódio, igualmente presente, teve a oportunidade de desafiar Maria Luís Albuquerque a participar proximamente num evento a promover em França.
O empresário luso-francês, Jean Pina, vindo de Paris, aproveitou a oportunidade de estar presente e fez oferta do seu livro "de Sonhador a Promotor" a Maria Luís Albuquerque.
A secção do PSD tem organizado regularmente estes encontros entre os militantes da secção e as personalidades do Partido, estando programado mais um jantar ainda este ano.
Pub

Luso Productions
Pode ler mais sobre este colaborador
Artigos deste Autor:

The Sol Ar Vinhos de Portugal

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21

Pub Google

Últimos Tweets

Todos somos Comunidade Portuguesa. https://t.co/sv8zIjo8SI
Seca: Racionamento de água é medida "no fim da linha", ministro do Ambiente https://t.co/c4TK8G3cax
Pantominice https://t.co/v1nwAJCFZg
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter