Os apoios repercutem-se, as ideias dos candidatos são aplaudidas, a amizade está ao de cima, e claro em tempo de balanço positivo das actividades realizadas durante um ano, também oportuna é a notícia!

Assim o ouvimos a empresários da restauração e de outras áreas de negócios conexos, na região do Minho, referindo-se ao trabalho de eurodeputados portugueses.

A presença de José Inácio Faria, natural de Vila Franca, Viana do Castelo, em Bruxelas, como membro das comissões parlamentares de Saúde Pública, Segurança Alimentar e Ambiente, permitiu realizar em Portugal e na Bélgica, uma série de eventos gastronómicos, proporcionando a maior promoção do sector jamais realizada na sede da Europa, referiram - nos alguns participantes e fontes das instituições envolvidas.

A afirmação do nosso país e do Norte em particular, tiveram com José Inácio Faria um interlocutor e um amigo, uma voz e um rosto do Portugal também interior! Foram centenas os aderentes a Show Cookings, a Provas de Vinhos, de doces, de enchidos e fumados, a sessões de informação sobre funcionamento das instâncias comunitárias e do Mundo Rural e seus produtos únicos deste estado membro da Europa ocidental.

Empresários, cozinheiros, restaurantes, comunicação social, todos agradecem mais uma vez, a oportunidade de participarem em várias actividades que estiveram envolvidos. Integrando essas listas de convidados, realce para Figuras públicas lusitanas, mundiais, no domínio da canoagem, da culinária, do automobilismo, da economia social, da música e das letras.

Associado a esse projecto de continuidade, desejando impor – lhe ainda mais dinâmica e convicção, surge agora o Prof. Paulo Morais, cabeça de lista do NÓS CIDADÃOS às eleições europeias de Domingo próximo, seguido do experiente Inácio Faria.

É então a hora de Nós Cidadãos (do Minho), um grupo de eleitores e profissionais em vários sectores, que pelas razões acima referidas lança o desafio a amigos e familiares, para que se associem ao reforço da imagem de Portugal lá fóra, afincadamente na sede da democracia europeia, no contexto turístico e económico, votando na Lista encabeçada pelo Prof. Paulo Morais.


Pub