NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Estela Costa será candidata em Saint-Gilles

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As próximas eleições comunais, realizar-se-ão na Bélgica a 14 de Outubro deste ano. 

É sabido que a participação da comunidade portuguesa ficou, nas últimas eleições, aquém da espectativa, tanto na percentagem de votação como na quantidade de candidatos. 

Em breve, o período de campanha eleitoral não passará despercebido no nosso quotidiano, e a política e votos estarão na ordem do dia. Porém, paira o sentimento que na realidade, terminada a campanha, ficaremos alheios a tudo o que nos é dito durante este tempo e, é nesta última parte que acreditamos estar o problema. Fora o período de campanha, há um distanciamento entre os cidadãos e a política que não deveria existir.

De modo a combater este afastamento, bem como a estreitar a ligação entre o portugueses e a Bélgica, Estela Costa será candidata em Saint-Gilles pela Lista do Burgomestre Charles Picqué. Nascida em Lisboa há 24 anos e criada pela minha mãe, aprendi rapidamente os valores fundamentais que são o respeito, a solidariedade e o sentido de compromisso.

Com 14 anos fazia os meus primeiros passos na vida ativa trabalhando com crianças e pessoas da terceira idade. Atualmente, sigo estudos de relações públicas e comunicação. Para mim, Saint-Gilles é um exemplo de complementaridade e coesão social num meio multicultural. Como representante portuguesa mais nova do PS de Saint-Gilles, desejo que cada um(a) encontre o seu lugar nesta “união saint-gilloise”.

Pub
 


Últimos Tweets

Dois mortos no incêndio em cobertura de prédio na Baixa de Lisboa https://t.co/SIDH0ZWJRM
Pedrógão Grande: Presidente do Revita não teve queixas mas vai avaliar denúncias https://t.co/SQqd6oCVw0
Jovens de Caminha contribuem com três projectos para o Orçamento Participativo Jovem de Portugal https://t.co/VHsZlQoVZl
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter