Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Pela secular vivência dos usos e costumes limianos. Há 190 anos que a vila festeja a Senhora das Dores, nas Feiras Novas do Concelho. Mantendo a formula antiga, preservando a natureza das festas.

Saltando ao mesmo tempo para os tempos da modernidade. Na noite de abertura das festas juntaram-se cerca de 500 concertinas e outros tantos tocadores! Ao programa estipulado, junta-se o fortuito e ocasional... É o Povo que vive e faz a festa! São quatro dias de muita animação popular. O próprio presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, marcará a sua presença.

Por gosto e por afinidade com a tradição limiana. Como ele são milhares de forasteiros, também em busca da boa gastronomia, com a arte de bem servir! Pontos altos do certame são, o cortejo etnográfico e a procissão em honra da Senhora da Dores.

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.