>

NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Polícia de Los Angeles esclarece que não pode confirmar morte de Tom Petty

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Los Angeles, Estados Unidos, 02 out (Lusa) – A Polícia de Los Angeles esclareceu que não tem informações que confirmem a morte do músico norte-americano Tom Petty, cujo falecimento foi noticiado hoje à noite pela imprensa norte-americana.

“A Polícia de Los Angeles (LAPD) não tem informações sobre a morte do cantor Tom Petty. A informação inicial foi inadvertidamente fornecida a algumas fontes nos media”, escreveu a força policial na sua conta na rede social Twitter.

A notícia da morte do músico, que sofreu um ataque cardíaco na sua casa em Malibu (Califórnia), foi avançada hoje à noite pelo canal de televisão CBS, que entretanto publicou uma notícia na sua página na Internet que refere estas declarações da polícia de Los Angeles, contrariando a informação inicial.

Também cita o ‘site’ especializado em celebridades TMZ, que indica que Tom Petty está a lutar pela vida num hospital em Los Angeles.

Pub


Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
2
3
4
6
7
8
9
11
12
13
15
16
19
20
21
22

Últimos Tweets

FÉ E TRADIÇAO https://t.co/HwV762EDU6
Reprogramação de fundos europeus mais do que duplica verbas para municípios https://t.co/WEaDsnMvwa
Tribunal alemão rejeita recurso para prender novamente Puigdemont https://t.co/fCkP1GxXrE
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter