Noite de 15 para 16 de setembro de 2017

(MABRU asbl – Quai des Usines, 22/23, 1000 Bruxelas, Bélgica)

Portugal é o país convidado de honra na “Nuit des Portes Ouvertes”, no Mercado Matinal de Bruxelas, nas noites de 15 e 16 de setembro. O evento realiza-se de dois em dois anos e o último país convidado foi a França, em 2015.

A AICEP, por intermédio da sua representação em Bruxelas, em parceria com a PortugalFoods e a ALIF-Associação da Indústria Alimentar pelo Frio, estão a organizar a participação portuguesa, no Mercado Matinal de Bruxelas. Esta iniciativa conta com o apoio da Embaixada de Portugal no Reino da Bélgica.

A exposição conta com produtos de superior qualidade de 38 empresas nacionais, incluindo, entre outros produtos, carne e peixe frescos, fruta fresca e desidratada, mercearia, azeite, compotas e mel, charcutaria, queijo, vinhos e produtos vegan/bio, do Continente e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

O grande objetivo desta ação é promover o setor agroalimentar português, facultar um contacto direto com potenciais compradores belgas, nomeadamente da grande distribuição, do setor Horeca, potenciando a criação e o reforço das relações comerciais.

A abertura oficial do evento decorre pelas 23:45h do dia 15 de setembro.

Contamos com a sua presença.

Pub

Tony Da Silva
Director o luso.eu e operador de camera na CBN News / Jornalismo
Pode ler mais sobre este colaborador

Entre em contacto :  Tony da Silva Perfil: Info

Artigos deste Autor: