Covid-19: KAESER compressores vai assegurar assistencia a equipamentos

ID:N°/ Texto: 4900
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A filial portuguesa da multinacional alemã KAESER anunciou esta manhã que, ao longo do período em que vigorarem todas as limitações impostas pelo estado de emergência nacional decorrente do atual cenário de pandemia causado pelo novo coronavírus, vai continuar a assegurar os serviços de manutenção e assistência aos equipamentos de ar comprimido que tem instalados em mais de 3000 empresas em território nacional.

Para Rita Campos Cunha, diretora da KAESER, um dos maiores fabricantes mundiais de sistemas de ar comprimido, “esta decisão visa não comprometer as mais de 3000 empresas portuguesas dos mais diversos setores de atividade que dependem dos nossos equipamentos para continuarem a laborar, evitando quebras de produção ou até mesmo a paragem das suas atividades”.

A mesma responsável adianta que, desde a última semana, cerca de 75% dos colaboradores da empresa foram colocados em regime de teletrabalho, reunindo todas as condições tecnológicas para a prestação de serviços de forma remota.

Ainda assim, reforça, “vamos manter equipas preparadas para, nas máximas condições de higiene e segurança, prestarem serviços de manutenção e assistência no terreno, sempre que tal se justificar”.

“A saúde é o nosso bem mais valioso e deve ser protegida. A KAESER sempre foi reconhecida, a nível mundial, pela sua capacidade em lidar com os desafios e de encontrar as soluções mais adequadas. O mesmo se aplica no cenário atual. Com solidariedade, disciplina e perseverança, seremos capazes de superar juntos este desafio extraordinário”, considera Rita Campos Cunha.

Com sede nacional em Santo Tirso e delegações nas regiões centro (Leiria) e sul (Samora Correia), a multinacional alemã KAESER está atualmente presente em mais de 100 países, contando com mais de 5000 colaboradores em todo o mundo.

Estatísticas mundiais do coronavírus


RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Últimos Tweets

Euribor sobem a três, seis e 12 meses para máximos desde setembro https://t.co/dMDsvVr724
Covid-19: PR timorense autoriza transferência de Fundo Petrolífero https://t.co/qIlepIg2da
ENTREVISTA: Covid-19: Em termos económicos estamos pior que “numa situação de guerra” – Daniel Bessa https://t.co/bid6IQu6W5
Follow Jornal das Comunidades on Twitter