Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

BACALHAU DE CEBOLADA EM BRUXELAS (Café Portugal) ADIADO!

ID:N°/ Texto: 4660
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No cumprimento de medidas decretadas pelos governos da Bélgica e de Portugal ao anoitecer de ontem quinta – feira 12 do corrente, de forma a “conter a disseminação e a multiplicação do virús “Covid-19, de acordo com a Primeira – Ministra belga, ordenando o fecho de cafés e restaurantes, a organização adiou a 2ª edição do Bacalhau de Cebolada, no Café Restaurante Portugal.

O reagendamento daquela iniciativa em Bruxelas para divulgação do prato típico da culinária portuguesa, especialmente minhota, será efectuado logo que possível, após ser reavaliada a situação sanitária pelas autoridades nacionais e da capital europeia.

Recorde-se, que a receita tradicional do “fiel amigo” será confecionada por dois renomados Chefs: António Loureiro, Estrela Michelin de Portugal 2018, proprietário do restaurante A Cozinha, no centro histórico de Guimarães, e Paulo Santos, empresário da Casa de S. Sebastião, em S. Pedro de Arcos, Ponte de Lima, com serviços de refeições, casamentos e baptizados, para além de catering, em Portugal, e desde há alguns anos também na Espanha, Bélgica e França.

Para acompanhar a iguaria lusitana, ela terá como entrada o já célebre Folar Limiano, do Chef Vítor Lima, de Ponte de Lima, entre outros produtos regionais, a selecionar pelos dois Chefs de cozinha.


RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Últimos Tweets

10 de Junho celebrado nos Jerónimos com discursos de Tolentino Mendonça e do PR https://t.co/zkSB3weNLB
3 milhões de euros para formar futuros investigadores em Meteorologia Espacial e Física Solar https://t.co/1c60a5gU0g
Luso-americanos de Nova Iorque preparam Dia de Portugal ‘online’ https://t.co/Mf7UsnWJZK
Follow Jornal das Comunidades on Twitter