Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

João Pina e Elena Correia proporcionam uma tarde de afetos em Lar de Idosos na Guarda

ID:N°/ Texto: 3643
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Empresário João Pina radicado em França desafiou recentemente a cantora, Elena Correia , uma voz que dispensa apresentações em França e nos “4 cantos do mundo”. Uma Lusodescendente de presença e voz incontornáveis que sempre que pode colabora com causas sociais em França e Portugal.

Desta feita, o empresário e amigo pessoal solicitou-lhe que fosse ao Centro de Dia e Lar de Idosos de Santana de A´zinha com o intuito de promover uma tarde de afetos aos “meninos” daquela Instituição tão próxima deste empresário altruísta que não se poupa a esforços para ver as “Suas gentes” felizes. Recorde-se que João Pina já levou por várias vezes artistas de âmbito nacional, na área musical (Luís Filipe Reis, Johnny Gama, entre outros) a esta instituição cujo brilho é deveras especial e singular. A Sua Presidente, Rosária Santos, chama de Seus “meninos” aos utentes desta instituição onde reinam afetos especiais que nos levam a esquecer que estamos num Lar de Idosos, onde o semblante da idade destes utentes é esquecido de forma constante.

No passado sábado o espaço exterior do Lar engalanou-se a rigor para receber esta artista que apresentou o Seu último álbum aos “meninos” e seus familiares e a algumas dezenas de convidados  dos quais se destacaram o Presidente da Câmara da Guarda- Carlos Monteiro, a Vereadora – Cecília Amaro  e muitas, muitas mais Entidades  que também se sentiram como “familiares” desta Instituição.

João Pina, apesar de ausente fisicamente sente-se feliz pela tarde que proporcionou a todos. De “alma e coração ” refere que não há palavras para agradecer a esta Artista o fato de ter estado de forma propositada e ter percorrido centenas de quilómetros para proporcionar uma tarde, repita-se de afetos, sorrisos  mil e que a todos deixou tão feliz.

“A minha Cidade é hospitaleira - sabia que a Elena iria ser bem recebida e eu continuarei sempre que puder a distribuir afetos , naquele “cantinho” tão especial , naquela Cidade dos 5 F´S que me deixa sempre tão, mas tão  feliz”.

Mais uma causa social com a” marca” deste empresário que não para nunca de surpreender em Portugal e em França. Um exemplo de dedicação aos que mais precisam.

Tony Da Silva
Director : luso.eu e operador de camera na CBN News / Jornalismo
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.

Entre em contacto :  Tony da Silva Perfil: Info

Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Últimos Tweets

Covid-19: Pelo menos 560 mil mortos e mais de 12,5 milhões de infetados no mundo https://t.co/Y4V0Wp3koO
Inéditos de Amália gravados em Paris são editados dia 23 https://t.co/79UsmNbN25
Livraria TFM – um espaço emblemático da cultura lusófona na Alemanha https://t.co/rSuK0wnc2I
Follow Jornal das Comunidades on Twitter