O Eurodeputado José Manuel Fernandes promove hoje, no edifício do Parlamento Europeu em Bruxelas, a concretização de um novo desafio para a equipa ‘Trial Portugal’, liderada pelo português Daniel Sousa.

O desafio consiste em subir as escadas dos primeiros 5 andares da torre E do edifício ASP em menos de 15 minutos, sem colocar os pés no chão e sem desmontar da bicicleta.

O ‘UP Stairs Challenge no Parlamento Europeu’ tem início agendado para as 11h00 (10h00, em Portugal). A iniciativa insere-se no pograma da Trial Portugal em estabelecer novos recordes através da subida de edifícios emblemáticos.

O Eurodeputado José Manuel Fernandes aceitou o repto lançado por João Sousa para possibilitar a concretização deste novo desafio, no edifício da sede do Parlamento Europeu em Bruxelas.

A corrida terá início nas escadas do piso 0 do edifício ASP, do lado da torre E, em frente ao balcão do serviço de motoristas. A meta terá lugar no lobby do 5º andar da torre E, onde irá haver uma pequena demonstração de Trial Bike após a corrida.

A Trial Portugal é uma equipa de Trial Bike sediada em Vila Verde, que desenvolve a sua atividade na promoção do desporto, em particular do ciclismo. Nos últimos 10 anos tem conquistado títulos sucessivos de Campeões Nacionais de Trial Bike, em competições da Federação Portuguesa de Ciclismo. Para além da competição, desenvolve uma Academia de Trial e exibições em diversos espaços e contextos.

A acompanhar João Sousa está uma equipa de apoio da Trial Portugal e o presidente da Junta da Loureira, Pedro Dias, que estão de visita ao Parlamento Europeu a convite do eurodeputado José Manuel Fernandes. 

 

Tony Da Silva
Director: luso.eu e operador de camera na CBN News / Jornalismo
Pode ler mais sobre este colaborador

Entre em contacto :  Tony da Silva Perfil: Info

Artigos deste Autor:

Pub