NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Yasmine Rodrigues Morais é candidata em Ixelles

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Filha de emigrantes portugueses, nasci em Ixelles onde sempre vivi. Mãe de 3 rapazes, trabalho no serviço de administração de Ixelles há mais de 20 anos, principalmente nos serviços abertos ao público. Trabalho desde 2013 no serviço da Vereadora Caroline Désir.

Eis as 3 prioridades que eu quero defender:
1-Alojamento acessível para todos.

O preço do imobiliário atingiu recordes na nossa comuna, muita gente, incluindo a classe média tem hoje muitas dificuldades em encontrar alojamento em condições aceitáveis.

2-Uma resposta a expansão demográfica.

A população aumenta, o que implica a necessidade de adaptar a oferta de serviços públicos (construção de escolas e creches, aumento da oferta a nível desportivo e cultural a preço acessível, etc.), mas também exige que se dê maior importância às estruturas que ligam os cidadãos à comuna (qualidade do acolhimento, contactos com a administração facilitados por serviços informatizados, extensão dos horários, eficiência dos serviços comunais, etc.)

3-Espaços públicos de qualidade.

A densificação urbana implica uma solicitação e ocupação do espaço público cada vez mais importante. A qualidade desses espaços comuns, dos seus acessos, da limpeza, da criação de espaços verdes e sua manutenção, são indicadores concretos que fazem com que o cidadão sinta um aumento da sua qualidade de vida.

Aprecio particularmente o caràcter multicultural da nossa comuna que constitui uma autêntica riqueza. Agir para que cada individuo encontre o seu lugar nas melhores condições constitui um desafio que desejo conquistar convosco. É com uma convicção renovada que coloco o meu entusiasmo, os meus ideais e o meu sentido de compromisso ao dispôr dos habitantes de Ixelles.

Pub
 


Últimos Tweets

Dois mortos no incêndio em cobertura de prédio na Baixa de Lisboa https://t.co/SIDH0ZWJRM
Pedrógão Grande: Presidente do Revita não teve queixas mas vai avaliar denúncias https://t.co/SQqd6oCVw0
Jovens de Caminha contribuem com três projectos para o Orçamento Participativo Jovem de Portugal https://t.co/VHsZlQoVZl
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter