>

NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Meninos Do Texas Cortam Relvado De Senhora Idosa

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Consegue imaginar uma mulher de 75 anos algemada e presa? Nem um grupo de jovens rapazes no Texas, e embora não conhecessem esta mulher, não iam deixar que fosse para a prisão.

Uma mulher idosa no Texas tinha um mandato para a sua detenção porque o seu relvado tinha mais de 45 centímetros.

Gerry Suttle tem 75 anos e foi notificada para comparecer em frente de um juiz devido à relva na sua propriedade. A lei declara que tem de ter menos de 45 centímetros, e Suttle desconhecia a mesma.

A mulher afirma também que nunca recebeu uma carta relativamente a uma data de tribunal com um juiz. Infelizmente, a sua ausência resultou num mandato para a sua detenção.

Um grupo de rapazes locais soube do mandato de detenção e entrou imediatamente em ação para ajudar.

«É um dia de verão, ainda não temos passes de época para Warren Falls. O que mais podíamos fazer? Simplesmente ajudar pessoas», declarou Blaine Reynolds, um dos jovens rapazes que contribuiu.

O grupo de crianças que estava a ajudar nunca tinha visto a senhora antes.

«Nunca a tínhamos visto, mas, quer dizer, como disse, ela tem 75 anos, ela precisa de alguém para ajudar a cortar a relva. Quer dizer, é o mínimo que podíamos fazer.»

O esforço para reduzir o relvado gigante da senhora idosa foi muito mais que isso. Foi tudo para mantê-la longe da prisão, e ser uma comunidade gentil e generosa. Os rapazes exemplificaram isto para a TV.

Assim que os rapazes começaram a tarefa, outros vizinhos começaram a notar nos bons samaritanos. Estavam 32ºC e os jovens estavam a usar cortadores de relva normais para cortar uma área muito grande.

Cedo outros vizinhos com cortadores de conduzir começaram a aparecer e ajudar com o trabalho.


Apenas duas horas depois, todo o terreno estava cortado e parecia mais belo que nunca. Deveria certamente ser suficiente para apaziguar o juiz e manter Suttle longe de problemas.

Quando Suttle veio ao exterior e notou o que a comunidade fez por ela, ficou sem palavras.

«Não consigo acreditar nisto. Raramente fico sem palavras, mas desta vez, marquem na história, não tinha nada para dizer», disse a mulher surpreendida.

Estava espantada por crianças tão jovens terem tirado tempo para ajudar uma idosa por razão nenhuma. A sua fé na humanidade havia sido completamente restaurada.

«Não queria nada que ela o viesse fazer ou pagasse muito dinheiro quando podíamos simplesmente fazê-lo de graça», declarou Brandon Reynolds, o irmão de Blaine.

Atos de bondade no mundo são certamente algo que precisamos mais. Por favor partilhe este vídeo e espalhe o positivismo!

Pub
 

 


Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
2
3
4
6
7
8
9
11
12
13
15
16
19
20
21
22

Últimos Tweets

Sérgio Conceição renova até 2020 e diz que a prioridade era manter-se no Dragão https://t.co/MMyyXkwRsV
Contratos de trabalho temporário vão ter limite máximo de seis renovações https://t.co/7uh8Jyxvrh
Virgem Celestial, abençoai-nos https://t.co/WBkcHzWvRk
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter