NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Feira do Livro de Bruxelas

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Aurélio Crespo estará presente na Feira do Livro de Bruxelas, no próximo dia 23 de Fevereiro (sexta-feira), das 18h30 às 21h30, com a sua obra « Viagem a Samaria » apresentada no passado dia 1 de Fevereiro em Bruxelas, na Livraria Filigranes.

Assim, quem não pôde participar nesta apresentação, poderá ir até à Feira do Livro, que terá lugar no espaço Tour & Taxis, Avenue du Port 88, 1000 Bruxelles, onde o autor participará numa sessão de autógrafos.

« Viagem a Samaria » apresenta ao leitor um painel rico e envolvente do País rural de meados do século XX, retratando os usos e tradições da cultura popular e a rudeza dos trabalhos do campo, a par dos rituais religiosos e dos mitos do politeísmo primitivo ou da vida errante dos mendigos, dos ciganos e dos artesãos de vida ambulante.

Em contraponto, o livro aborda as principais questões e os desafios que mais preocupam os portugueses no tempo presente, através de um debate de ideias polémico e desafiante protagonizado por uma tertúlia de amigos, oferecendo a quem o leia uma visão abrangente e descodificada sobre a forma como a classe política e os poderes instalados do sistema têm gerido os destinos do nosso País.

Aurélio Crespo é licenciado em Direito e mestre em Política Internacional pela Universidade Livre de Bruxelas. Exerceu, a partir de 1976, advocacia em Lisboa, tendo, em 1987, passado a trabalhar em Bruxelas para a Comissão Europeia. É também autor do ensaio « O Federalismo, um modelo para a Europa ? » dedicado à temática da construção europeia.

Pub


Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.

Últimos Tweets

Autarca de Caminha recandidata-se à distrital do PS https://t.co/cg6hCQRicc
Conferência anual da juventude luso Americana https://t.co/ughrkL86Aj
Câmara de Caminha e sindicatos assinaram ACORDO COLETIVO https://t.co/zSwVOstfPL
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter