NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Concelho de Caminha representado na ANAFRE

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No passado dia 26 de Janeiro, em Viseu, a Associação Nacional de Freguesias foi a votos e dois cidadãos do concelho de Caminha foram eleitos para representar o Alto Minho.

Esta associação tem por objectivos a promoção, defesa, dignificação do Poder Local e, em especial:a representação e defesa das Freguesias perante os órgãos de soberania;a realização de estudos e projectos sobre assuntos relevantes do Poder Local;a criação e manutenção de serviços de consultadoria e assessoria técnico-jurídica destinada às Freguesias associadas;o desenvolvimento de acções de informação e formação aos eleitos locais;a representação dos seus membros perante as organizações nacionais e internacionais.

O Alto Minho tem assim a sua representação através de Manuel Marques, como vice presidente do Conselho Geral e Luis Matias, coordenador distrital e 2º suplente do Conselho Directivo com assento no Conselho Geral.
O Partido Social Democrata de Caminha regozija-se por esta eleição e sublinha que tal «enche-nos de orgulho o facto de as duas únicas representações serem de dois militantes da concelhia de Caminha, demonstrando assim o reconhecimento do trabalho efectuado e da competência dos nossos ativos».

Pub

Isabel Varela
Jornalista / colaboradora
Pode ler mais sobre este colaborador
Artigos deste Autor:

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
2
3
4
5
6
8
11
13
14
15
18
19
20
21
22
23
24
25

Últimos Tweets

Tapetes floridos de Caminha em exposição https://t.co/dOZMSz7CUG
Argela recebe investimento de meio milhão de euros https://t.co/SPcOrn3dFe
From Vimeo
Acabei de carregar "Estreias 20 Junho" no #Vimeo: https://t.co/LItWCN5zQV
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter