Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quinta-feira, 02 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

The Best Of Portugal (Ponte de Lima), no Picadeiro da Feitosa!



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Uma imagem de marca, um projecto que também marca a diferença na região, um local que marca o Encontro com os principais sabores de Portugal e do Douro para cima, em especial.

Os empreendedores, o jovem casal Sónia e Luís Gomes, resolveram renovar, redecorar todo o espaço comercial no Centro Equestre do Vale do Lima, o popular Picadeiro, na Feitosa, ás portas da sede do concelho.

Com uma garrafeira diversificada, onde os rótulos nacionais do Minho ao Algarve estão omnipresentes, a par de outros credenciados produtores europeus, o Best Of Portugal, conjuga o Melhor de escolha, com o Melhor de sossego, tranquilidade. Estamos assim, perante a companhia perfeita dum bom néctar da região vinícola escolhida, com uma degustação de enchidos, queijos, pães, conservas, legumes, frutos, enfim um mixaromizado e de experiências, pesquisas e propostas ao cliente, onde o aglutinar de sabores de Portugal, aliaram-se a saberes do Brasil, e o resultado: provar, gostar, voltar!!!

Assim o ouvimos a clientes que se despediam dos jovens empresários da enogastronomia, assim também se sugere, e entre anónimos, passaram já pelo espaço The Best Of Portugal, para conhecerem seus produtos, outros de referência: o único Chef Michelin no Minho, António Loureiro, de Guimarães; o colega austríaco e idolatrado na confecção de bacalhau, Thomas Egger; Inácio Faria, anterior parlamentar europeu, na Saúde Pública e Ambiente, a eurodeputada em Bruxelas, das comissões de Agricultura e das Pescas, Isabel Carvalhais; autarcas do Norte de Portugal, e da região de Paris, em férias pelos territórios nortenhos da Lusitânia!

Luís Gomes, não é caloiro no mundo dos vinhos e dos petiscos e tapas. A sua participação internacional de há anos até hoje, reparte-se por eventos vários: Feira Internacional de Nanterre (Paris), de Cennon (Bordéus), e no país vizinho, Bruxelas, no certame similar – O Melhor de Portugal - promovido pela CAP (Confederação da Agricultura Portuguesa) e o eurodeputado Nuno Melo, são exemplos.

Quanto a clientes da garrafeira, eles localizam-se dentro e fóra de fronteiras, aqui, afincadamente na Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo! Depois do espaço físico, e mercê de nova dinâmica, Sónia e Luís vão inaugurar brevemente uma Loja on line, onde compras na internet garantirão o funcionamento 24 horas!

Prove (e comprove)! As escolhas várias de refeições ligeiras, e outras mais repousantes, como o Naco de carne minhota…

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito Morais
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 392 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia

Foto: Paulo Pego