Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha

Tapetes floridos regressam à vila de Caminha



O corpo de Deus será assinalado na vila de Caminha no próximo 3 de Junho. Os afamados tapetes floridos também vão regressar, iniciativa suspensa no ano passado devido à pandemia da COVID-19.

A Praça Conselheiro Silva Torres vai acordar engalanada com oito tapetes de flores, representativos de cada rua, que habitualmente elabora os tapetes floridos. Este tapete poderá ser admirado durante todo o dia de quinta-feira.

No entanto, o dia também será assinalado com uma Exposição Retrospetiva dos Tapetes Floridos de anos anteriores, que pode ser apreciada em cada uma das montras do comércio local nas ruas por onde, habitualmente, passa a Procissão.

As comemorações terminam com o Concerto com a Orquestra Con Spirito, sob a direção de Paulo Areias, que terá lugar pelas 19h00, na Igreja Matriz de Caminha.
A Orquestra Con Spirito (Orquestra Sinfónica de Viana do Castelo) é uma formação musical clássica que foi fundada em 2015 por um grupo de músicos vianenses. Os seus principais desígnios são promover, dignificar e elevar a música erudita.

DSC1572
DSC1577
DSC1581
DSC1593
DSC3405


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 233 visitantes e 0 membros em linha

EU APOIO O Luso.eu Jornal das comunidades

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia

Se você viu, o seu cliente também verá!