quinta-feira, 23 março 2023

SANFINS DE FERREIRA, HOJE

Mar. 20, 2023 Hits:326 Crónicas

A morte de Sara Carreira …

Mar. 17, 2023 Hits:225 Opinião

Do verão quente de 1975 …

Mar. 14, 2023 Hits:154 Opinião

Por terras de Penacova

Mar. 14, 2023 Hits:566 Apontamentos

O que é um socialista ?

Mar. 13, 2023 Hits:404 Opinião

A GUERRA ATÉ AO FIM!

Mar. 07, 2023 Hits:365 Opinião

É Nisa, é nosso

Mar. 06, 2023 Hits:1012 Apontamentos

Em quatro piscas, a olhar…

Mar. 05, 2023 Hits:519 Opinião

Os prós e contras dos ca…

Mar. 04, 2023 Hits:1600 Opinião

Páscoa com temperaturas que podem chegar aos 28º C no vale do Tejo e Alentejo





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que os aguaceiros se mantenham até quarta-feira em Portugal continental, mas as temperaturas vão subir e no fim de semana da Páscoa podem chegar aos 28ºC.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que os aguaceiros se mantenham até quarta-feira em Portugal continental, mas as temperaturas vão subir e no fim de semana da Páscoa podem chegar aos 28ºC.

Segundo as previsões do IPMA, o estado do tempo nos próximos dias será condicionado pela depressão Evelyn, centrada a noroeste do continente e que se desloca para leste, e por um anticiclone a sudoeste dos Açores, que irão influenciar o estado do tempo a partir do meio da semana.

Assim, até ao final da tarde de hoje prevê-se a ocorrência de aguaceiros em todo o território do continente, podendo ser por vezes fortes e acompanhados de trovoada.

Na quarta-feira os aguaceiros já serão fracos no Litoral e Centro até meio da tarde, com o vento a soprar por vezes forte nas terras altas.

Espera-se uma subida gradual da temperatura máxima até sexta-feira, com valores que devem chegar aos 25ºC a 28ºC no vale do Tejo e Alentejo. No litoral vão variar entre os 20ºC e s 25ºC.

O IPMA adianta ainda que no feriado e no fim de semana da Páscoa o estado do tempo se deverá manter estável, com céu em geral pouco nublado e temperaturas sem alteração significativa.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 794  pessoas que estão a ver esta página no momento, e 0 membros em linha

Top News Embaixada

A SUA PUBLICIDADE AQUI?