domingo, 26 junho 2022

Dinamite

Jun. 21, 2022 Hits:45 Opinião

UM NOVO DEUS (Crónica)

Jun. 21, 2022 Hits:88 Crónicas

A cidade desperta

Jun. 15, 2022 Hits:173 Crónicas

Quantos dias tem a semana

Jun. 05, 2022 Hits:366 Crónicas

Aventuras (Crónica)

Jun. 02, 2022 Hits:164 Crónicas

A Outra Cena da Filosofia

maio 30, 2022 Hits:170 Crónicas

Na terra dos gnomos

maio 30, 2022 Hits:517 Crónicas

O Futuro é a Europa

maio 26, 2022 Hits:428 Opinião

Moledo-Pala de Moledo vai abaixo!





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


A primeira semana de Maio é a data apontada para a demolição da estrutura de betão que ocupa a zona central do parque de estacionamento principal da praia de Moledo

As razões apontadas são a segurança pública. A demolição da estrutura custará 74 mil euros e deverá ser concluída em Junho a tempo do início da época balnear.

“Ao longo dos últimos anos tornou-se evidente a deterioração da estrutura na zona das colunatas com descascamento de betão com consequências para o ferro, a que acrescem sinais de soltura de parte dos tirantes de aço que sustentam a pala. Face ao risco para os transeuntes e para os automóveis ou motociclos normalmente estacionados no local, a obra de demolição tornou-se inevitável”, referiu a autarquia de Caminha.

"As denúncias sobre anomalias na estrutura que particulares e a própria Junta da União de Freguesias de Moledo e Cristelo fizeram chegar ao município foram decisivas para a elaboração de um estudo técnico que concluiu pela necessidade imperiosa da demolição", lê-se no documento. A decisão foi "consolidada com os custos muito elevados que a sua reabilitação sempre teria", justificou a autarquia.

Prevê-se que após a demolição passeios em condições e caldeiras para a colocação de plantas.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1206 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?