March 28, 2024

IMPORTANTE: COMEÇAR BEM

Mar 26, 2024 Hits:170 Opinião

SECÇÃO DO PSD-BRUXELAS …

Mar 18, 2024 Hits:1042 Opinião

Chega Triunfa no Algarve:…

Mar 12, 2024 Hits:2270 Opinião

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:242 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:264 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:385 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1253 Opinião

MELHOR BOLO REI DE PONTE DE LIMA (FEITOSA)À PROVA EM PARIS



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Considerado o melhor Bolo Rei de Ponte de Lima ao vencer no ano transacto o concurso concelhio organizado pela Associação Empresarial, e confecionado pelo Chef Bruno Alves, então ao serviço da Pastelaria “O Farinheiro”, agora estabelecido com a Doce Encontro, na Feitosa, ás portas da vila, aquela especialidade foi selecionada para apresentação em Paris.

Trata em Drancy, arredores da capital francesa. Recordemos, que Portugal estará se de um clássico dos doces nacionais e habitual nas festas natalinas, que estará assim certame com o stand número 27,

Contente com a internacionalização desta iguaria, pois é a segunda, recentemente, a disponível no Salão do Vinho e do Gosto de Paris, a realizar no próximo fim de semana presente no obter essa distinção (depois do Folar Limiano, do Chef Vítor Lima) para prova no estrangeiro e adquirir mais apreciadores e representantes, bem como completar as Ceias de Natal de nossos emigrantes em França, realçou o pasteleiro.

Quanto ao talento desse fabricante de Bolo Rei, ele foi reconhecido por um painel diversificado de provadores há um ano atrás. Esse júri integrou representantes da Associação Empresarial, Escola Superior Agrária de Ponte de Lima / Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Câmara Municipal, Confraria Gastronómica do Sarrabulho á moda de Ponte de Lima e jornalistas de Portugal e Espanha.

 Mas, para o evento francês de enogastronomia, o Chef Bruno Alves participa também com outros produtos: a Rosca de Côco, o Doce de gema ou branco (tradicional da Páscoa), as broinhas de mel com cobertura de massa de ovo e recheio com massa salpicada de canela e frutas cristalizadas, e o sortido húngaro.

           

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito MoraisEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 568 guests and no members online

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas