March 28, 2024

IMPORTANTE: COMEÇAR BEM

Mar 26, 2024 Hits:180 Opinião

SECÇÃO DO PSD-BRUXELAS …

Mar 18, 2024 Hits:1042 Opinião

Chega Triunfa no Algarve:…

Mar 12, 2024 Hits:2288 Opinião

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:246 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:267 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:387 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1255 Opinião

Hoteis Heritage Lisboa recebem prémio Loved by Guests 2021



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


As cinco unidades dos Hoteis Heritage Lisboa acabam de receber o prémio Loved by Guests 2021 na categoria Boutique Hotels  dos Hoteis.com

Este prémio é atribuído pelo site de viagens Hoteis.com e baseia-se na quantidade de avaliações e pontuação elevada dos clientes que estiveram hospedados nos hotéis.

O site de viagens Hoteis.com foi fundado em 1991 nos Estados Unidos e oferece aos viajantes uma das mais amplas seleções de alojamento da internet, incluindo hotéis independentes e grandes redes hoteleiras. Conta com mais de 325.000 hotéis em cerca de 19.000 destinos em todo o mundo. 

É mais um reconhecimento  internacional da excelência do serviço dos Hoteis Heritage Lisboa que é oferecido nestas unidades.

Os Hoteis Heritage Lisboa reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos, todos eles com interesse patrimonial. Propriedade de famílias portuguesas com tradições hoteleiras, que se uniram para criar ambientes intimistas, onde tudo é pensado para vincar a ligação ao património e cultura da cidade, mas com todo o conforto e segurança actuais. Aqui tradição e modernidade harmonizam-se e a pequena dimensão das cinco unidades permite-lhes oferecer um serviço muito próximo do cliente.

Cada um dos Hoteis Heritage tem características que o individualizam, uma personalidade e uma história próprias no contexto da cidade de Lisboa, que procura valorizar e divulgar. São cinco os refúgios de charme dos Hoteis Heritage Lisboa: As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 533 guests and no members online

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas